PROFISSIONAL DA ÁREA COMERCIAL E ADMINISTRATIVA Carreira desenvolvida no Itaú Unibanco e Santander
RESUMO DE QUALIFICAÇÕES
Vivência profissional em instituições financeiras, tendo experiência em: produtos e serviços bancários em geral (conta corrente, compensação de cheques, tarifas, etc); crédito imobiliário, financiamento de veículos, correção de contratos. Relacionamento com escritórios de cobrança. Habilidade no relacionamento com clientes. Vivência em processos fusão entre Itaú e Unibanco, Santander e Banespa e Santander Banco Real. Experiência em vendas de produtos e serviços bancários, planos de saúde e seguros em geral. Supervisão de Equipe de vendas. Atuação com terceirização de processos (BPO). Prospecção de clientes e manutenção de relacionamento (Hunter e Farmer). EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
Way Back Collections I BPO Jan/2017 – atual Assistente Comercial Orientação de empresas na melhoria de processos e resultados com a oportunidade de novos negócios através da vertente do BPO Services (Business Process Outsourcing). Prospecção de clientes potenciais com agendamento de reuniões (Conference Call e Reunião de Negócios presencial) e como Farmer na manutenção do relacionamento. SHB – Sweet Home Brasil Corretora de Seguros LTDA abr/2016 – dez/2016 Supervisor Supervisão de Equipe de vendas. Vendas internas e prospecção de clientes em Planos de Saúde e seguros em geral. Implantação de Seguros e propostas. Controle de vendas e comissionamento. LUXAFIT TRANSPORTES mai/2015 – set/2015 Comercial • Prospecção de clientes potenciais para Transporte de Carga (voltado para Indústria Farmacêutica) • Cálculo e apresentação de Proposta Comercial em reuniões presenciais ou via Conference. • Atuação como Hunter e Farmer. ITAÚ UNIBANCO S/A set/2008 - nov/2014 Consultor de Atendimento Atendimento ao cliente, auxiliando no esclarecimento de dúvidas e operações bancárias. Comercialização de Produtos e Serviços em geral. Analista de Processos e Serviços Baixa de contratos inadimplentes de Crédito Imobiliário e Financiamento de Veículos. Processamento de parcelas em atraso. Tratamento de reclamações de clientes, minimizando acionamento em órgãos externos (Bacen, Procon), gerando significativa redução do número de ocorrências em tratamento. Descredenciamento de escritórios de cobrança parceiros, atuando no ajuste de contratos em aberto indevidamente. Correção de contratos. Contato direto com parceiros de escritórios de cobrança prestadores de serviços. Participação na fusão entre Itaú e Unibanco. Atuação em projeto de destaque referente ao processo de Fusão Itaú Unibanco, promovendo a regularização de contratos Unibanco durante o tombamento da carteira para Itaú. TIVIT Atendimentos Telefônicos S/A fev/2006 - set/2008 Analista Trainee Prestação de serviços para o Banco Santander, atuando na Central de Soluções como segundo atendimento, e tratando de serviços bancários em geral (conta corrente, compensação, etc) em contato direto com cliente. Participação na fusão entre Santander e Banespa e no início da fusão entre Santander e Banco Real. SCAE Sistemas Construtivos de Informática LTDA. abr - dez/2005 Auxiliar Administrativo Função administrativa: organização de arquivos, convocação de reuniões, atendimento telefônico a parceiros, e atuação em processos seletivos de projeto do governo. EDUCAÇÃO
Pós-Graduação em Gestão Estratégica de Negócios - Universidade Presbiteriana Mackenzie - 2015 Graduação em Administração de Empresas - Universidade Cidade de São Paulo - 2011
CURSOS ADICIONAIS:
Excel 2007 Avançado - Ka Solution - 2012 Access Nivel I 2007 - Ka Solution - 2013
|