Oferecer Oportunidade  
Klaus Victor Novoa de Queiroz Lima
Florianópolis/SC
 
Nome:Klaus Victor Novoa de Queiroz Lima
Brasileiro, Solteiro, 39 anos Endereço – Rua Victor Konder, 80 Ap: 202 – Ed. Res. Andorra. Centro – Florianópolis – SC Telefone: (48) 99922-3090 /

OBJETIVOS

Buscando constante crescimento profissional, Conhecimentos diversos com foco no melhor resultado para a instituição como um todo.

FORMAÇÃO
• Faculdade Senac/SC – Gestão em TI (Incompleto)

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

• 10/2006 – 09/2018 - FCDL/SPC-SC.
Cargo: Assistente de Suporte (04/2013 à 09/2018).
- Principais atividades: Atendimento, Suporte Operacional via Chamados, Telefone e e-mail à todas as CDLs e grandes Clientes vinculados a essa Entidade.
Cargo: Assistente de Help Desk - Setor de TI (10/2006 à 04/2013). - Principais atividades: Atendimento, Suporte a Clientes, Manutenção e Configuração de equipamentos diversos, Suporte Operacional e Técnico, Acesso Remoto.
• 04/2005 – 02/2006– Clear Phone (Revenda Claro)
Cargo: Vendedor. Principais atividades: Atendimento, Vendas aos Clientes, Reposição das mercadorias, Organização do Setor.

• 12/2002 – 06/2004 – Lojas Renner S/A
Cargo: Vendedor Principais atividades: Atendimento, Reposição de mercadorias , Organização.
QUALIFICAÇÕES E ATIVIDADES COMPLEMENTARES
• Curso Web Design Macromedia, Senac/SC, 06/10/2004
• Curso Excel Básico 2003 , Senac/SC, 27/07/2009 – 31/07/2009
• Curso Excel Avançado 2003, Senac/SC, 10/08/2009 – 28/08/2009
• Curso Power Point Avançado, Senac/SC, 14/10/2013 – 23/10/2013
• Curso Administração de Redes Linux, Senai/SC, 06/08/2012 – 06/09/2012
• Curso Introdução ao Protocolo Ipv6, Senac/SC, 21/05/2011 - 21/05/2011
• Curso Gestão de Projetos, Sociesc, 08/05/2010 – 15/05/2010
• Curso Metodologia e Análise de Solução de Problemas, Qualytool, 28/02/2012 – 29/02/2012
• Curso Auditor Interno ISSO 9001:2008 – Qualytool, 07/01/2011 – 08/01/2010
• Curso Essência do Planejamento e Organização pessoal, Sebrae, 07/04/2008 -08/04/2008
• Curso Gestão da Qualidade Auditorias Internas, Sebrae/SC, 25/01/2007 – 26/01/2007
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
• Curso Atendimento Diferencial competitivo, Instrutora: Silviana Dall’agnol
• Curso de Redação Empresarial, Instrutora: Silviana Dall’agnol
• Workshop Excelência do Atendimento, Instrutor: Daniel Jorge Fonseca.

Atualizado: 11/09/2018.
 


Compartilhe:


 
Denúnciar