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Joana Angélica Duarte Dória
Rio de Janeiro/RJ
 

JOANA ANGÉLICA DUARTE DÓRIA


Objetivo: Analista ou Assistente de Recursos Humanos


Formação Acadêmica:

Graduação Superior em Gestão de Recursos Humanos – Universidade Estácio de Sá – Conclusão: Agosto/ 2014.


Histórico Profissional:

Prestação de Serviços em Recursos Humanos - Freelancer

Período: Junho/15 até Dezembro/18.

Atribuições: Administração de Pessoal, Recrutamento & Seleção, Treinamento &Desenvolvimento, Gestão de Benefícios e Rotinas administrativas.


DPB Automação Ltda EPP

Supervisora Administrativa de Pessoal – Período: Fevereiro/14 – Maio/2015.

Atribuições: Práticas administrativas (generalista), Recrutamento e Seleção, Entrevistas individuais e coletivas, Aplicação de testes e dinâmicas de grupos, Feedback aos candidatos, Análise grafológica, Parecer do perfil dos candidatos, Controle de vagas, Confecção de proposta salarial, Assistência aos gestores na avaliação de desempenho/Carreiras e sucessões, Apoio nas rotinas da Segurança do Trabalho (controle de validade ASO/PPRA/PCMSO, cotação e compra de EPI e EPC), Desenvolvimento de manual de normas internas, gestão de benefícios(PS/PO/Convênio Universidade/SV/AF/VR/VA/VT), Conferência de documentação admissional, Encaminhamento para ASO, Abertura de conta salário, Confecção de crachá, Entrega de uniforme/EPI, Gestão de ponto manual/biométrico (cadastro,apontamentos para a folha de pagamentos/faltas/atestados/escala de trabalho/horas extras), Conferência da folha de pagamento e cadastro ambiente bancário online,Controle de férias, Atendimento aos colaboradores, Visita de campo (canteiro de obras) em área industrial, Estruturação de eventos gerais (aniversariantes do mês, confraternização de fim de ano, reuniões, coffee break),Cotação/Compra/Controle de uniformes e Insumos, Arquivo físico e digital,Gestão de terceiros (prestadores de serviços, serviços gerais e manutenção), Endomarketing,Treinamento e Desenvolvimento (ambientação/integração de novos colaboradores,controle de validade de cursos, pesquisa/negociação de novos fornecedores, levantamento da necessidade de aperfeiçoamento/execução e logística de treinamentos junto aos principais gestores, confecção de manual de conduta do colaborador), Entrevista de desligamento e Procedimentos demissionais.

Maxxi Motors Serviços Automotivos Ltda.

Coordenadora de RH Junior – Período: Setembro/12 – Julho/2013.

Atribuições: Recrutamento e Seleção, Entrevista individual ou coletiva, Aplicação de dinâmica de grupo e teste de conhecimentos específicos, Análise grafológica, parecer sobre o perfil profissional do candidato, Documentação admissional, Gestão de Ponto (Cadastro/Controle de faltas/atestados/Apontamentos para a folha de pagamento), Conferência e cadastro em ambiente online da folha de pagamento,Avaliação de desempenho, Integração de novos colaboradores, Atendimento a fiscalização, Administração de Benefícios, Atendimento a colaboradores,Negociação com fornecedores, Estruturação de eventos gerais da empresa (coffee break/reuniões/festa de fim de ano/aquisição de cesta de natal, etc.),Procedimentos demissionais, Agendamento de homologação e atuação como preposto,Controle de férias, Cotação/compra/controle de uniformes, Gestão das atividades dos serviços gerais/manutenção/segurança do trabalho (PPRA/PCMSO, cotação/compra e controle de EPI e EPC) e demais rotinas administrativas de pessoal.


Engetécnica Construções e Serviços Ltda.

Assistente de Recursos Humanos - Período: Março/2012 – Setembro/2012.

Atribuições: Assistência ao supervisor do RH, Recrutamento e Seleção para cargos operacionais e administrativos, Entrevistas individuais ou coletivas, Aplicação de testes (específicos por área) e dinâmica de grupo, Retorno positivo/negativo aos candidatos, Elaboração de perfil profissional, Entrevistas de desligamento,Organização de confraternização de fim de ano, Pesquisa e desenvolvimento de material para Newsletter Institucional mensal, Análise grafológica (quando necessário).


Expert Automação & Sistemas Ltda.

Auxiliar Administrativo de Pessoal - Período: Março/2011 – Março/2012.

Atribuições: Recrutamento e Seleção, Elaboração de Parecer, Entrevista individual ou coletiva, Aplicação de teste de conhecimentos específicos, Acompanhamento de entrevista técnica, Implantação e administração de Benefícios (PS/PO/Convênio Universidade/SV/AF), Atendimento aos colaboradores, Controle de vagas, Feedback do processo seletivo, Confecção de proposta salarial, Ambientação de novos colaboradores, Apoio nas rotinas da Segurança do Trabalho, Visita de campo (canteiro de obras) em área industrial, Desenvolvimento de normas e condutas internas, Divulgação de circulares e informativos corporativos, Promoção de ações institucionais(Aniversariantes do mês, Coffee break, Confraternização de fim de ano),Desenvolvimento de material para Newsletter mensal, Matrícula de colaboradores em cursos de especialização, Cotação/compra de passagens e reservas em hotel,Controle/Compra de uniformes e EPI, Procedimentos admissionais/demissionais,Entrevista de desligamento, entre outras atividades administrativas.


AG Rio Imóveis

Assistente Administrativo - Período: Maio/2010 a Março/2011.

Atribuições: Conferência de documentação para admissão/Encaminhamento para ASO/Abertura de conta salário/Entrega de uniforme, Cadastro no sistema de gestão e de ponto,Ambientação no setor de trabalho, Calendário de férias, Contato e negociação com fornecedores, Administração de ponto biométrico (faltas/atestados e apontamentos para a folha de pagamento), Conferência de folha de pagamento,Gestão de terceiros (auxiliar de serviços gerais e contínuo), Gestão de benefícios (VR/VT), Cadastro de folha de pagamento online (Sispag - Banco Itaú), Suporte ao colaborador, Cotação/Compra/Estoque de Uniformes, Controle de ASO's, Arquivo físico e digital, Elaboração e utilização de planilhas,Estruturação dos eventos gerais da empresa (festa de fim de ano, aniversariantes do mês, reuniões e coffee break),Suporte a diretoria administrativa, Controle/Compra de material de limpeza/consumo e expediente, Controle de documentos.


Teledata Tecnologia em Conectividade.

Assistente Administrativo - Período: Janeiro/2010 a Abril/2010.

Atribuições: Agendamento de entrevistas, Fechamento de vaga, Integração de novos profissionais,Procedimentos admissionais (Conferência de documentação para admissão,Encaminhamento para ASO, Abertura de conta salário, Entrega de uniforme e EPI’s), Suporte nas solicitações de benefícios, Conferência e envio de malote para na matriz em Curitiba/PR, Controle das folhas de ponto externas, Preposto em homologações, Controle de atestados médicos, Suporte ao colaborador durante a vigência do contrato de trabalho, Arquivo físico e digital, Elaboração e utilização de planilhas, Controle de despesas, Suporte a diretoria administrativa presencial e a distância, Controle/compra de material de limpeza/consumo/expediente), Encaminhamento para entrevista de desligamento.


Artrel Comércio e Indústria Ltda.

Auxiliar Administrativo - Período: Julho/2007 a Novembro/2009.

Atribuições: Procedimentos admissionais (Conferência de documentação, Encaminhamento para ASO, Abertura de conta salário, Entrega de uniforme e EPI’s), Gestão da folha de ponto (faltas/atestados médicos/apontamentos para a folha de pagamento), Controle de férias, Suporte ao colaborador, Procedimentos demissionais, Arquivo físico e digital, Elaboração e digitação de documentos, Elaboração e utilização de planilhas, Controle de contas a pagar, Controle de despesas, Emissão de extratos bancários, Suporte a diretoria administrativa, Utilização de sistema de gestão informatizado.


Microlins- Centro de Formação Profissional Santa Cruz Ltda.

Assistente Administrativo

Período: Julho/2005 a Maio/2007

Período: Setembro/2002 a Julho/2004.

Atribuições: Divulgação de vagas, Seleção de currículos, Agendamento de entrevistas,Conferência de documentação admissional, Encaminhamento para ASO, Abertura de conta salário, Entrega de uniforme, Atendimento aos colaboradores, tratamento da folha de ponto (faltas/atestados/hora extra/apontamentos para a folha de pagamento), Controle de férias, Contato e negociação com fornecedores, Gestão de terceiros (ASG e Contínuo), Controle de estoque de Uniformes, Controle de ASO's, Arquivo físico e digital, Elaboração e utilização de planilhas, Controle de contas a pagar, Treinamentos na área administrativa para estagiários e novos colaboradores (Procedimentos do setor), Organização de eventos(Confraternizações, Reuniões e Inauguração de anexo), Suporte a diretoria administrativa, Controle/Compra de material de limpeza/consumo e expediente,Utilização de sistema de gestão informatizado, entre outras atividades administrativas.


Cursos de Aperfeiçoamento:

*Departamento Pessoal: Teoria e Prática (Atualizado com a Reforma Trabalhista)- COAD

*Recrutamento e Seleção – Cursos 24 horas

* Básico em Grafologia – Dom Graphein

* Humanis Gold (Software de RH) – Nasajon Sistemas

* Gestão de Pessoas - Universidade Estácio de Sá

* DP - Legislação Trabalhista - Universidade Estácio de Sá

* Administração de Recursos Humanos - Faculdades Simonsen

* Práticas de DP - Faculdades Simonsen

* Assistente Administrativo - Microlins

* Auxiliar de DP - Microlins

* Informática - Softcenter


Habilidades e Competências:

Resiliente, Organizada, Comunicativa, Dinâmica, Proativa, Comprometida e Criativa.

 


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