OBJETIVO Atuar como Recepcionista. RESUMO Sou atendente com 3 anos de experiência em atendimento público, especialista em recepcionar as pessoas, capaz de conduzi-las a área de seu interesse. Sou hábil em fazer comunicação entre a equipe e cliente de forma a manter um bom entendimento dos requisitos solicitados. Sou capaz de informar a gerencia da empresa a respeito do que ocorre no dia a dia de forma eficaz e profissional. Tenho forte habilidade interpessoal de trabalhar em equipe, capaz de enfrentar novos desafios, produtividade em grupo. EXPERIÊNCIAS Adminfuchs LTDA-ME. Fortaleza-CE; Goiânia-GO – Novembro, 2014 – Janeiro, 2018. Empresa de Reciclagem e Proteção ao Clima. Atendente – Projeto Enel Compartilha Eficiência · Recepção · Atendimento ao Cliente · Digitação de Cadastros · Gerar Relatórios · Criar e Alimentar Planilhas. WCA BRASIL. Fortaleza-CE – Agosto – Novembro, 2014. Agencia de Consultoria de Recursos Humanos. Atendente – Projeto Enel Compartilha Eficiência · Recepção · Atendimento ao Cliente · Digitação de Cadastros · Gerar Relatórios · Criar e Alimentar Planilhas Secretaria de Assistência Social. Maracanaú-CE–Agosto,2011-Agosto,2014. Prefeitura Municipal de Maracanaú. Educador Social · Atendimento a Família para efetuar o cadastro único · Digitação dos Cadastros FORMAÇÃO Ensino Médio Completo. Escola Edmilson Pinheiro. Concluído em Dezembro, 2012. CURSOS · Departamento Pessoal - 40h · Pacote Office - 60h · LIBRAS - 180h · Atendimento ao Público - 20h · Atendimento ao Cliente – 15h · Informática Comercial - 80h |