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Izabella Lourenço dos Santos
São Paulo/SP
 

PERFIL PROFISSIONAL


Durante toda minha pouca trajetória no mercado de trabalho, tive o privilégio da aprendizagem com cada ambiente de trabalho, aprendi muito sobre ouvir e solucionar problemas, mediação de conflitos, trabalho em equipe, motivação, organização, disposição e vontade em tudo que me propus a fazer e o mais importante atenção com o próximo. Pude desenvolver habilidades que já tinha e evoluir junto com a instituição, habilidades tais, quais:
Comunicação Objetividade
Proatividade Persistência
Inovação Empatia


EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

OrientadorSócio Educativo - ONG Coordenação Regional de Obras de Promoção Humana - CROPH.

Junho de 2017 – Janeiro de 2018

Mediação de conflitos, orientação no uso dos serviçosde convivência e regras da casa, planejamento e execução de atividades e projetossocioeducativos na área da assistência social, reinclusão social por meio deencaminhamentos para cursos e trabalhos, auxílio nas atividades do cotidiano,orientação sobre higiene, convívio social, organização do ambiente, organizaçãodas refeições, organização de entrada e saída.

Recepcionista– São Paulo Administradora de imóveis

Abril de 2017 – junho de 2017

Atender e filtrar ligações, anotarrecados e receber visitas, se responsabilizar pela compra de materiais deescritório e higiene, fazer o direcionamento de ligações, envio e controle decorrespondências, prestar apoio em ligações fazer o controle e compras desuprimentos, atendimento presencial, produzir pastas de documentos, arquivo,planilhas, organização do ambiente, cadastro e atualização do sistema daadministradora, atualização e respostas via e-mail, scanner e xerox.

Recepcionista– Davenus Imóveis

Janeiro de 2015 – fevereiro de 2016

Atender, gerenciar e direcionartelefonemas, recepcionar clientes presenciais sempre com cordialidade buscandosuprir suas necessidades e exigências, manter toda parte web atualizada(planilhas, site, e-mails e portais), organizar e numerar pastas, arquivo,atualizar documentos, elaboração de relatórios, envio de malote e motoboy,organização de arquivo, recebimento de entregas, manter a agenda atualizada,manipular xerox.

ONG– Ação Comunitária Todos Irmãos – ACTI

Fevereiro de 2016 a dezembro 2016 | Voluntariado– 11 meses

Áreaadministrativa: Atendimento telefônico, arquivo, organização de pastas, auxíliona prestação de contas, xerox, malote, auxílio no preparo da alimentação dascrianças e higienização dos ambientes.

EDUCAÇÃO

Universidade Nove de Julho - Psicologia - Memorial Barra Funda
Cursando: 7º semestre.

Período: Noturno.


ATIVIDADES/ CURSOS


Psicologia Organizacional

Instituição:Cursos 24 horas

Duração:60 horas.

Concluído.

Recrutamento e Seleção.

Instituição:Cursos 24 horas.

Duração:40 horas.

Concluído.

Departamento Pessoal.

Instituição:Cursos 24 horas.

Duração:40 horas.

Concluído.

Mercado e Varejo

Instituição:Instituto Coca-Cola

Duração:40 horas.

Concluído

Editor de Projeto visual Gráfico

Instituição:Senac SP.

Duração:120 horas.

Concluído.


 


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