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Fábio Costa dos Santos
Salvador/BA
 

Objetivo




Perfil Profissional

Sou bacharel em Ciências Contábeis (recém formado) e tenho muitos anos de experiência na área administrativo – em que dei suporte aos processos financeiros e operacionais e coordenei a área de estoque, fiscal e logística de uma empresa.

Atualmente, busco uma nova oportunidade no mercado, a fim de ampliar meus conhecimentos e experiências na área. Julgo ter o perfil adequado para atuar como assistente administrativa na empresa.

CURSOSFaculdade Dom Pedro II

  • *Treinamento dimensão relacional

    Digital On-line Informática Ltda.

    *Manutenção e Montagem de Microcomputadores

    Abrahão Otoch (Lojas Esplanada)

    *Treinamento Dimensão Relacional

    Byte Informática

    *Informática intermediária

    *Windows – Word – Excel




Histórico Profissional

Empresa: Boni Alimentos

· Função: Assistente Administrativo

· Atribuições: Responsável pelo setor fiscal (Lançamentos de notasfiscais de entrada, fechamento mensal, preparando os arquivos fiscais paraenvio para contabilidade, SPED fiscal e SPED contribuições, conferência dosimpostos de acordo com os relatórios enviados e emissão de Manifesto.

· Período: 03/2017 a .........

Empresa: LinhaMédica

· Função: Estagiário

· Atribuições: Dar baixa no contas a pagar e a receber, gerarcotações, gerar boletos, arquivamentos em geral, conciliação bancárias.

· Período: 07/2016 a 02/2017

Empresa: Login Informática eRepresentações Ltda.

· Função: Assistente de Compras

· Atribuições: Gerar requisições de produtos para unidades,movimentação de produtos entre as unidades, apoio aos compradores, passarrelatórios para os Fornecedores e Distribuidores, e acompanhamento de pedidos.

· Período: 07/2014 a 12/2015

· Função: Encarregado pelo estoque e Fiscal da Unidade

· Atribuições: Atender requisições de produtos, dar entrada emnotas fiscais de transferência, finalizar requisições, gerenciar equipe doestoque, controle de estoque dos produtos, arrumação do estoque, faturamentodos pedidos de pessoas jurídicas, auxiliar na arrumação dos produtos que serãoexpedidos dos pedidos de pessoas jurídicas, logística, arrumação das notasfiscais para contabilidade, gerar notas fiscais de transferências através derequisições.

· Período: 10/2010 a 06/2014

· Função: Auxiliar de Faturamento

· Atribuições: Operador de caixa, atendimento a clientes efaturamento em geral.

· Período: 03/2008 a 09/2010

Empresa: Paulo Kiyoshi Kubo (Vinibahia)

· Função: Assistente administrativo

o Atribuições: Analise de cadastro de cliente, logística,faturamento em geral, apoio ao setor de contas a pagar e receber, lançamentosde notas de entrada, apoio ao departamento pessoal, cobrança.

· Período: 06/2006 a 04/2007

· Função: Auxiliar administrativo

· Atribuições: Analise de cadastro de cliente, faturamento em gerale cobrança.

· Período: 04/2002 a 06/2006

Empresa: Abrahão Otoch (Lojas Esplanada)

· Função: Auxiliar administrativo

· Atribuições: Analise de cadastro de cliente, operador de caixa,suporte a rede da unidade, crédito e cobrança, apoio a gerência, área fiscal daunidade.

· Período: 11/1995 a 04/2002

Empresa: BEC – Banco do Estado do Ceará 1993 – 1994

· Função: Estagiário

· Atribuições: Auxilio a área contábil e administrativa da agencia.

· Período: 10/1993 a 12/1994



Formação

    Bacharel em Ciências Contábeis - Universidade Salvador - Unifacs





 


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