Flávia Ferri Ribeiro
Estado Civil: Solteira Idade: 31 anos Objetivos: Desenvolvimento profissional naárea de atendimento e vendas. Contribuir de forma responsávelpara o desenvolvimento e crescimento da empresa. Formação Acadêmica: Pós Graduação - 2018/2019 - Unicesumar - Comunicação Empresarial e marketing Digital. Graduação – 2005/2008 – Comunicação Social com habilitação emPublicidade e Propaganda – Universidade de Franca - UNIFRAN. Síntese de Qualificações: - Facilidade de Comunicação Oral e Escrita; - Sensibilidade Interpessoal e Facilidade para trabalhar emequipe; - Habilidade em Planejamento e Organização, Constante buscapor qualidade; - Domínio do conhecimento técnico; - Conhecimento na área de: Marketing, Pesquisa de Mercado,Promoção de venda, Assessoria de comunicação, Atendimento ao público econhecimento de técnicas de Redação. Cursos: - Coaching– Em andamento (Início Abril/2018) – Curso online através do site www.cursos24horas.com.br. - Coaching e Mentoring- Princípios e Ferramentas (15/03 a 13/04) Curso online através do sitewww.unieducar .org.br - Ilustrando em Revista: Palestra m-2006 – Ministrada porLuiz Iria no dia 05 de abril de 2006 na FAAP em Ribeirão Preto. - 2005 - Atividade Complementar referente á Jornada daComunicação – palestra “Teoria do Simples”, com o diretor de Marketing daFerracini, promovida pela Universidade de Franca – SP; Histórico Profissional: -Dinâmica Tech Auto Center – Inicio em Agosto de 2016 a Dezembro de 2016 –Gerente Geral (Prospectar cliente; Pesquisa satisfação cliente; Rotinaadministrativa e financeira; Atendimento ao cliente) -Camilo Representações Comerciais – Inicio em julho de 2012 a Julho de 2016 – Gestorade Vendas - (Gerenciar a equipe internade vendas; telemarketing ativo para venda e prospecção de cliente, negociação efinalização de vendas; acompanhamento de entrega; desenvolvimento de planilhaspara controle de vendas e resultados; visita a cliente;) - Orleans Comercial Ltda(Concessionária Peugeot) – Inicio em Maio de 2010 a junho de 2012 –Recepcionista / Assistente de Vendas e Coordenadora Responsável da Qualidade (implantaçãode standards da marca, pesquisas de satisfaçãorelacionada ao atendimento dado ao cliente (em todos os setores: vendas, pósvendas e peças), planejamento e vendas; Atendimento ao cliente). - HPL SERVIÇOS AUTOMOTIVOS – Início em 20 de maio de 2009 etérmino em 31 de março de 2010 em Ribeirão Preto - Cargo: Vendedora. (Venda deserviço). - Magazine Luiza S/A – Departamento de relacionamento - Atendimento ao cliente – Início em 03de julho de 2008 e término em 26 de janeiro de 2009 em Franca; (Telemarketingreceptivo; Resolução de questões mais criticas referentes a atraso na entrega,devolução e troca de produtos;) - Estágio em agência de comunicação : Estágio de março ajunho de 2006 na agência IN2 Comunicação e Design, localizada na cidade deFranca; (redação, criação, atendimento, planejamento e vendas). - Estágio Voluntário na Agência Experimental de Comunicaçãoda Universidade de Franca – SP; - Bem Mi Quer – Papelaria e Presentes – Temporário de final deAno - Santa Rosa de Viterbo - Cargo: Vendedora ; |