Déborah Martinez Moura Rodrigues
- 35 anos, solteira, brasileira, sem filhos, CNH: B. Itupeva - SP
Objetivo: Atuar na área Administrativa/Recursos Humanos/ Financeiro.
Formação Acadêmica
Pós Graduação: Cursando Instituição: Uninter Curso: Planejamento e Gestão Estratégica de Pessoas
Graduação: Superior Completo. Instituição: Anhanguera Campinas Unidade 2 Curso: Tecnologia em Gestão de Recursos Humano Experiência Profissional
Empresa: Usaflex Data: 04/2019 a 07/2019 (temporário) Cargo: Gerente de Vendas Atribuições: Participação no processo de seleção, admissão e demissão, avaliação de desempenho da equipe, feedback em equipe e individual, acompanhamento de indicadores, motivar e direcionar a equipe para bater as metas diárias e mensais, auxílio nas vendas adicionais e suporte nas vendas. Alertar a supervisão sobre itens de maior e menor giro, apresentar preços e condições de pagamento da concorrência. Responsável pelo fechamento da loja, pelo inventário, manter a loja organizada e estoque em ordem. Coordenação e manutenção de vitrine. Rotinas administrativas do caixa, manutenção de loja, tais como iluminação, pintura e ar-condicionado.
Empresa: Ludique et Badin Data: 12/2018 a 02/2019 (temporário) Cargo: Gerente de Vendas Atribuições: Participação no processo de seleção, admissão e demissão, avaliação de desempenho da equipe, feedback em equipe e individual, acompanhamento de indicadores, motivar e direcionar a equipe para bater as metas diárias e mensais, auxílio nas vendas adicionais e suporte nas vendas. Alertar a supervisão sobre itens de maior e menor giro, apresentar preços e condições de pagamento da concorrência. Responsável pelo fechamento da loja, pelo inventário, manter a loja organizada e estoque em ordem. Coordenação e manutenção de vitrine. Rotinas administrativas do caixa, manutenção de loja, tais como iluminação, pintura e ar-condicionado.
Empresa: R Rodrigues Representações Data: 11/2015 a 08/2018 Cargo: Administradora Atribuições: Administração das atividades de tesouraria, despesas, contas a pagar, pedido de compras e recebimento de materiais; Realização de pagamentos nos prazos contratuais; Controle das vendas diárias e emissão de notas fiscais; Envio das remessas bancárias.
Empresa: Lojas Riachuelo Data: 02/2015 a 07/2015 Cargo: Supervisora Administrativa Atribuições: Responsável pela administração geral do "back office": Desenvolvendo atividades de controle de pessoal, tesouraria, despesas, contas a pagar, pedido de compras e recebimento de materiais; Assegurando que os pagamentos sejam efetuados nos prazos; Controle das vendas diárias; Envio das remessas bancárias; Realização de lançamentos de despesas no sistema SAP; Conferência do cofre e acompanhamento do carro forte; Organização do arquivo morto; Avaliação de desempenho e feedback para colaboradores; Cobrança da qualidade no atendimento ao cliente e cumprimento de metas.
Empresa: Azul Linhas Aéreas Brasileiras Data de Início: 07/2010 a 06/2014 Cargo: Agente de Aeroporto Atribuições: Atendimento aos clientes na realização de check-in, embarque e desembarque; Assessoria dos clientes nos trabalhos administrativos e operacionais, como emissão de vouchers, reservas de hotel e solicitação de transporte terrestre quando necessário; Controle e abertura de sugestões e reclamações no SAC; Realização de treinamento e desenvolvimento do sistema SAC para os demais colaboradores; Responsável pela solicitação e emissão da documentação de voo, coordenação de toda equipe que prestava serviços na aeronave.
Empresa: Bellatrix Joalheria Data de Início: 06/2006 a 06/2009 Cargo: Gerente de Vendas Atribuições: Admissão de funcionários, controle e organização de estoque, atendimento a clientes, apresentação das peças e vendas, confecção de escala de folga dos funcionários, e horários, fluxo de caixa, depósitos bancários, abertura e fechamento de loja, recebimento da logística e produtos na loja, seleção e treinamento de novos colaboradores, responsável pelas joias em desfile e eventos.
Empresa: Insiders Cursos e Consultoria Empresarial Data de Início: 03/2004 a 04/2006 Cargo: Analista de Recursos Humanos Atribuições: Anúncio de vagas, prospecção de candidatos, agendamento de entrevistas, conduzia os processos seletivos de vagas de volume, dinâmicas de grupo, entrevistas individuais e em grupo, aplicação de testes, interação dos candidatos com as empresas. Assessoria trabalhista para empresas.
Cursos Extras Curriculares:
- Departamento Pessoal - 40 Horas / Recrutamento e Seleção - 40 Horas - Coaching - 55 Horas / Administração Contábil e Financeira - 35 Horas - Marketing Pessoal - 30 Horas / Administração do Tempo - 40 Horas - Introdução ao Direito do Consumidor - 40 Horas / Excelência no Atendimento - 20 Horas
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