Alan Cypriano Gomes.
OBJETIVO: RECURSOS HUMANOS/ DEPARTAMENTO PESSOAL. Profissional com sete anos de experiência na área de Recursos Humanos. Atuação Generalista nos subsistemas de RH: Folha de Pagamento, Benefícios, Recrutamentoe Seleção e Administração de Pessoal. Implantação do RH na matriz. Conhecimento da Legislação Trabalhista. Habilidade em negociação, atendimento ao cliente,relacionamento interpessoal e orientação para processos. Usuário do pacote Office, Corel Draw. - EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL:
Dejuris Consultoria Empresarial, Setembro/2010 – Fevereiro/2017. Assistente de Recursos Humanos Generalista Responsável pela implantação do RH na matriz e atendimento às filiais no Brasil; Análise de cálculos de comissão, folha de pagamento,benefícios, férias e rescisões; Verificação da movimentação de pessoal da Matriz e quatro filiais; Realização do processo de Admissão e Demissão,Suporte no processo de desligamento junto aos Gestores; Recrutamento e Seleção, Abertura de vagas nos sites de emprego, Realização de entrevistas individuais e em grupos presencialmente ou videoconferência,Elaboração de testes de Raciocínio Lógico. Desenvolvimento do projeto de Pesquisa de Clima Organizacional: preparação do questionário; Contato com consultorias. Auxiliar Administrativo, atuação no setor Financeiro Pagamento de contas da empresa e cadastro de custódias de cheques no sistema; Compra de passagens aéreas e aluguel de carro para Diretores e Representantes Comerciais;Controle de fluxo de caixa; Preposto em audiências trabalhistas. Editora Betânia S/C, Maio/2004 - Agosto/2010. Vendedor/ Representante comercial. Atuação na área comercial com experiência em planejamento de vendas internas e externas, prospecção e fidelização de clientes.Habilidade no atendimento aos clientes no pré e pós-vendas, esclarecimento de dúvidas sobre produtos e resolução de problemas. Vivência na divulgação de açõespromocionais de novos produtos e requisição de material de divulgação e envio de mala direta e e-mails. Responsável por realizar o procedimento de conhecer o produto para depois realizara venda. Visitação em livrarias para realização de vendas e apresentar livros em lançamento. Nova Canaã 91, Março/2001 – Abril/2004. Vendedor Habilidade no atendimento aos clientes por telefone em loja. FORMAÇÃO: Cursando Superior em Gestão de Recursos Humanos. Universidade Estácio de Sá /previsão de término em 2018. CURSOS: Liderança e novos cenários da Administração - ENCAD (Encontro de Administradores do Rio de Janeiro) Liderança de Gestão de Pessoas – Corpo RH Consultoria Técnica e eficácia em vendas - SEBRAE/RJ Departamento Pessoal - Curso 24 horas INFORMÁTICA: Pacote Office Avançado – FAETEC Corel Draw Intermediário – FAETEC PREMIAÇÃO: Melhor Vendedor– Editora Betânia, entre 2006 e 2010. |