Conhecimentos emInformática: · Informática no Sistema Operacional Windows 8.0 e posteriores; · Internet, Power Point, Word e Excel (versão 2010 e posteriores); · Facilidade em informática com experiência profissional e cursos nessa área. Formação: Curso: Bacharel em Serviço Social. Superior Completo – Centro Universitário UNA Formatura: Dia 21/03/2017. ExperiênciaProfissional: Estágio no ProgramaFamília Escola na Regional Leste – PBH. Data: 17/12/2014 até dez/2016. · Realizava-se mensalmente o monitoramento defrequência escolar de falta dos alunos da Escola Municipal George Ricardo Salum e Emide Berutto da Regional Leste; · Fazia-se o atendimento aos pais na nossaRegional Leste para poder orientá-los sobre a conduta de seus filhos devido àfalta escolar; · Promoviam-se visitas domiciliares e visitas nas diversas escolas; conversa com os pais dos alunos e com os próprios alunos; · Realizavam-se ligações telefônicas para os pais dos alunos para saber o motivo das faltas e, feitas as anotações nas fichas dos alunos, eram lançados na planilha do Linux da referida escola; · Participação em cursos e treinamentos para o estagiário. AuxiliarAdministrativo na Secretaria Municipal Adjunta de Assistência Social daPrefeitura de Belo Horizonte. Contratado pelo AMAS. Rua Tupis, nº 149Bairro: Centro. Data: 03/10/2011 a 25/06/2014. Atividades executadas: - Digitação de ofícios no Word;
- Elaboração de malotes;
- Impressão e cópias de documentos utilizando a máquina de Xerox;
- Encadernação de documentos;
- Arquivamento de documentos em pastas;
- Controle e entrega de vales-transportes;
- Entrega de documentos através de veículo da prefeitura.
No almoxarifado - Armazenagem de produtos nas prateleiras e o controle de estoque das mercadorias;
- Solicitações de novos pedidos pelo sistema on-line, para reposição de produtos em baixa no estoque;
- Conferência das novas mercadorias que chegavam e lançamentos de notas fiscais dessas compras na planilha do Excel para dar entrada;
- Lançamentos das baixas dos produtos do estoque numa folha com a relação de todos os produtos, assinalando aqueles que foram saindo semanalmente e depois os lançando na planilha do Excel;
- Conferência dos produtos no estoque, semanalmente, para fazer novos pedidos e repor o estoque;
- Entrega de produtos para os funcionários dos diversos setores com a retirada das mercadorias descritas numa folha e assinadas por eles.
Auxiliar Administrativo no SECONCI-MG. Data de entrada:01/04/2003. Data de saída: 01/09/2009. Experiência Profissional no SECONCI-MG Trabalhei na área de informática, no CPD da empresa comoauxiliar administrativo e também na área de segurança do Trabalho. - Digitavam-se documentos no Word e no Excel;
- Elaboração de planilhas de orçamento de computadores;
- Fazia-se a manutenção preventiva e corretiva nos computadores;
- Configuração de computadores na rede e instalações de programas;
- Fazia-se o pedido dos toners da impressora e a troca dos mesmos;
- Enviava-se e-mail através do uso da mala direta no Word;
- Emissão de certificados do curso de NR10 e NR 18;
- Arquivação de documentos nas pastas de A/Z;
- Ajudava-se na organização do curso de NR 10 e NR 18.
Livraria Leitura Ltda.
Cargo: Vendedor Trabalhei vendendo livros no balcão e repondo mercadorias nas prateleiras. Serviço temporário de poucos meses. Experiência comprovada em carteira. Referências
Objetivo[
Auxiliar administrativo, vendedor, operador detelemarketing, atendente de balcão em empresas comerciais, área social comoAssistente Social etc.
Perfil Profissional
Tenho muita experiência administrativa, facilidade para me relacionar e fazer bons amigos, organização no serviço, trabalhar com afinco e determinação, cumprir os horários de trabalho, tratar com respeito às pessoas e prestar um bom atendimento. Tenho interesse na área de vendas, telemarketing e atendimento ao cliente. A minha digitação é muito boa e ótimo conhecimento em informática. Aceito fazer experiência por três meses antes de ser contratado mediante contrato de trabalho provisório.
Cursos: Projeto Cidadania Digital Período: 13/01/2010 até 05/02/2010. Disciplinas: Comportamental; Exatas; Micro Informática; Vendas com foco em Tecnologia Digital; Foram ensinadas técnicas de vendas em diversas áreas; Técnico de Segurança do Trabalho no Centro de EducaçãoTecnológica Novo Rumo - Período: Agosto de 2008 a 22/12/2009; Empreendedorismo e Negócios Período: 11/01/2016 até 01/02/2016;
Curso de Telemarketing ministrado pela Instituição Cursos 24 horas ( empresa associada à ABED - Associação Brasileira de Educação a Distância). Carga Horária: 30 Horas Mês de Conclusão: Junho/2018 www.cursos24horas.com.br | | | | | | |
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