PERFIL PROFISSIONAL
Carreira em desenvolvimento com experiência na área de Staff com foco nos setores de Qualidade, R&S e T&D em Contact Center. Vivência com metodologia de amostra por meio da análise de dados, utilização dos indicadores de qualidade, desempenho e método LNT para o planejamento de tarefas, plano de ações, acompanhamento e treinamento de novos colaboradores e funcionários. Linkando esses dois processos para a melhoria contínua da equipe e o desenvolvimento organizacional. Cursando o segundo semestre em Gestão de recursos Humanos, no período noturno na Uniasselvi.
Treinamento de Pessoal | Atenção ao Cliente | Organização,Criatividade | Análise de Melhorias | Planejamento de Ações | Excel, PowerPoint, Word
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EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
Alert Brasil Teleatendimento, Porto Alegre, RS. Multiplicadora de Treinamento 10/2015 – 03/2019 Realizações:
- Promovida ao cargo de Multiplicadora de Treinamento do setor de Cobrança ao Varejista Souza Cruz, COB e do setor de Atendimento ao cliente e Ouvidoria dos bancos, novo cliente Banco DLL, 09/2018 à 03/2019.
- Conquista por Mérito ao cargo de Monitora de Qualidade do setor de Atendimento ao Varejista Souza cruz, SAV, 10/2017 à 09/2018.
- Indicada para iniciar o "Projeto Auditoria de Estoque" do setor de TeleSales - Vendas ao varejista Souza Cruz, 09/2017.
- Indicada para iniciar o "Projeto PA's Especiais" do setor TeleSales - Vendas ao Varejista Souza Cruz, 05/2017 à 08/2017.
- Aprovada no processo seletivo interno para Monitora Backup de Qualidade (cobrir férias) do setor TeleSales - Vendas ao Varejista Souza Cruz, 12/2016 à 04/2017 (5 meses).
Responsabilidades:
- Vivência no processo de recrutamento e seleção de candidatos, acompanhamento e treinamento dos funcionários, aplicação do programa de integração e socialização dos novos colaboradores. Elaboração de materiais de treinamentos e reciclagens (EAD, presencial) através do Método LNT, pesquisa e dos indicadores (Notas de Qualidade, TMA, produtividade, volume de vendas, desvios, ABS), realizando a análise dos resultados e avaliação de desempenho dos treinamentos. Apresentação de resultados aos clientes Souza Cruz e Banco DLL.
- Vivência com monitorias de operadores do setor SAV, auditorias, laudos, metodologia de amostra, análise de dados, lançamento de monitorias, conferência de doc's físicos versus relatórios do sistema durante o fechamento do mês para arquivamento, cronogramas, planejamento de tarefas, elaboração de relatórios, novos procedimentos, processos e apresentação de resultados ao cliente Souza Cruz. Aproveitamento dos insumos do processo de monitoria para feedbacks, plano de ações, campanhas, projetos e aperfeiçoamento dos colaboradores.
- Realizar monitorias das ligações da operação, com a finalidade de verificar e analisar se a coleta de estoque está sendo realizada da maneira mais eficiente, apresentando os resultados à supervisão de qualidade.
- Realizar o abastecimento dos varejos de maior volume em vendas, de uma maneira diferenciada das demais PA's Normais, com foco nas metas e Excelência no Atendimento.
- Monitorar os operadores do setor de TeleSales - Vendas, aplicar feedbacks individuais, analisar melhorias, através de metodologias de amostra, pesquisa, indicadores de qualidade, planejamento de ações, novos projetos, campanhas motivacionais e avaliação de desempenho das equipes, repassando aos setores de Gestão e T&D os resultados obtidos para avaliarem a necessidades de novos treinamentos, feedbacks ou escala pedagógica. Apresentação de resultados ao cliente Souza Cruz.
Ecco Salva Emergências Médicas, Porto Alegre, RS. Operadora de Telemarketing Ativo 03/2014 – 06/2015 Realizações:
- Conquista do prêmio "Kit de verão", composto por vários utensílios de praia para utilizar nas férias coletivas, por ter superado a meta de vendas no final do ano.
Responsabilidades:
- Prospecção de novos clientes e associados realizando a venda ativa por telefone, dos serviços de urgências e emergências médica, a venda externa direto na casa do cliente, venda empresarial, através de reuniões nas empresas contratantes e atendimento na recepção quando disponível a venda receptiva.
EDUCAÇÃO
Uniasselvi, Canoas, RS. Gestão de Recursos Humanos 02/2020.
ATIVIDADES EXTRACURRICULARES
Curso Departamento PessoalInstituição Cursos 24 Horas - ABED em Rio Grande do Sul 08/2019- 08/2019
Curso Excel Avançado Núcleo de Educação a Distância / NEAD Núcleo de Apoio Psicopedagógico - NUAP 05/2019 -07/2019
Oficina Desenvolvendo Competências CIEE - Poa 05/2019- 05/2019
Palestra Relações de Trabalho; E-social; Reforma Trabalhista UNIASSELVI - Centro Universitário Leonardo da Vinci 05/2019- 05/2019
Palestra Contabilidade e suas Tendências UNIASSELVI - Centro Universitário Leonardo da Vinci 05/2019- 05/2019
Oficina Autoconhecimento Profissional CIEE em Rio Grande do Sul 05/2019- 05/2019
Excel Básico e Excel Intermediário Empresa Alert Brasil Teleatendimento 03/2017- 03/2017
Curso Rotinas Administrativas Prepara Cursos Profissionalizantes 06/2013- 12/2013 |