Objetivo profissional:Atendimento/Relacionamento com clientes.
Escolaridade:
Ensino Médio completo.
Resumo das qualificações:
- Curso de Telemarketing.
- Curso de Montagem e manutenção de Computadores.
- Curso de Word, Excel e Internet.
- Curso de Marketing de Relacionamento.
- Curso de Atendimento à Clientes (em andamento).
03 ultimas experiências profissionais:
Universidade Anhembi Morumbi.
Cargo: Analista de Relacionamento.
Período: 03/12/2007 até 03/04/2009.
o Elaboração de planilhas e relatórios propostos solicitadospela supervisão.
o Contato presencial na Central de Atendimento aoAluno.
o Participação na elaboração de eventos internos eexternos da universidade.
o Realização depesquisas com os clientes, cobrança de inadimplência e telemarketing ativo e receptivo.
VB Serviços Comércio e Administração LTDA.
Cargo: Consultor técnico (atendimentoe administrativo).
Período: 15/03/2010 até 04/04/2014.
o Atendimento on-line aclientes pessoa jurídica.
o Atualização da Intranet daempresa e envio de e-mail aos clientes pertinentes ao retorno de solicitações eatualizações referente o produto comercializado.
o Direcionamento de solicitações de valetransporte e demais demandas para os departamentos pertinentes.
B2U Editora S/A.
Cargo: Consultor de Atendimento.
Período: 03/11/2014 até 09/05/2016.
o Retenção de assinantes doprograma Dieta e Saúde, assim como vendas, suporte e esclarecimento de faturas.
o Participação na elaboraçãode treinamentos para a equipe de atendimento.
o Suporte através de e-mail,chat, telefone e reuniões online com os assinantes