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Fábio da Silva Pereira
São Paulo/SP
 
Objetivo profissional:
Atendimento/Relacionamento com clientes.

Escolaridade:
Ensino Médio completo.

Resumo das qualificações:

- Curso de Telemarketing.
- Curso de Montagem e manutenção de Computadores.
- Curso de Word, Excel e Internet.
- Curso de Marketing de Relacionamento.
- Curso de Atendimento à Clientes (em andamento).

03 ultimas experiências profissionais:

Universidade Anhembi Morumbi.
Cargo:
Analista de Relacionamento.
Período: 03/12/2007 até 03/04/2009.

o Elaboração de planilhas e relatórios propostos solicitadospela supervisão.
o Contato presencial na Central de Atendimento aoAluno.
o
Participação na elaboração de eventos internos eexternos da universidade.
o
Realização depesquisas com os clientes, cobrança de inadimplência e telemarketing ativo e receptivo.

VB Serviços Comércio e Administração LTDA.
Cargo:
Consultor técnico (atendimentoe administrativo).
Período:
15/03/2010 até 04/04/2014.

o Atendimento on-line aclientes pessoa jurídica.
o
Atualização da Intranet daempresa e envio de e-mail aos clientes pertinentes ao retorno de solicitações eatualizações referente o produto comercializado.
o
Direcionamento de solicitações de valetransporte e demais demandas para os departamentos pertinentes.

B2U Editora S/A.
Cargo:
Consultor de Atendimento.
Período:
03/11/2014 até 09/05/2016.

o
Retenção de assinantes doprograma Dieta e Saúde, assim como vendas, suporte e esclarecimento de faturas.
o Participação na elaboraçãode treinamentos para a equipe de atendimento.
o
Suporte através de e-mail,chat, telefone e reuniões online com os assinantes
 


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