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PATRICIA BIZZI LOPES
Cariacica/ES
 

Patrícia Bizzi Lopes


Brasileira, Divorciada, 35 anos – 01 filho.





1. Objetivo

“Desejo uma oportunidade para aprimorar meus conhecimentos, pretendendo sempre crescer juntamente com a empresa”

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2. Perfil Profissional

Ético, criativo, organizada e pontual.

3. Cursos

- Informática Básica: (Word, Excel, e Internet).

-Qualidade no Atendimento ao Cliente

- Recepcionista (Curso Online)

- Departamento Pessoal (Curso Online)

- Auxiliar Administrativo (Curso Online)

4. Formação Acadêmica

Ensino Médio Completo – Escola de 1º e 2º Grau Professora Maria Penedo, concluído em 12/2006.

5. Experiências Profissionais

· Armini Soares Assessoria LTDA ME

ð Auxiliar Administrativo(atuando como Recepcionista-Período 22/12/2014 a 18/04//2017) 2 anos e 5 meses.

ð Execução das atividades: - Recepcionar e controlar os visitantes/ Encaminhar visitantes para os funcionários da empresa/ Responder perguntas gerais sobre a empresa ou direcionar as perguntas para outros funcionários qualificados a responder/ Enviar e receber correspondências ou produtos/ Processar a correspondência recebida (pacotes, telegramas, faxes e mensagens), organizá-los e distribuir para o destinatário/ Executar arquivamento de documentos/ Executarem trabalhos de digitação/ Marcar reuniões/
Registrar informações/ Utilizar o computador e impressoras da recepção/Utilizar a máquina copiadora/ Utilizar o fax/ Manter atualizado os livros de registros de correspondência e registro de fax.

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· Armini Soares Cobranças LTDA ME

ð Assistente Administrativo - Período 04/10/2010 a 15/12/2012. - 2 anos e 3 meses.

ð Execução das atividades: - Elaborar e redige documentos/ Analisar, examinar e confere documentos; acompanha o fluxo de entrada e saída, auxilia na elaboração de documentos/ Emite Notas Fiscais Manuais (Bloco de Notas) e eletrônicas(sites de prefeituras)/ Responsável pela Entrega dos Contra Cheques e Recibos de Vale Transporte/ Responsável por encaminhar o funcionário para abertura de conta/ Responsável pela compra de Material de Escritório e Limpeza.

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· Prefeitura Municipal de Vitória (Secretaria Municipal de Cultura)

ð Auxiliar de Escritório (Estagiaria) Período 02/2003 à 05/2004.

ð Execução das atividades: - Auxiliar no Fornecimento de Informação ao Publico; Auxiliar no Arquivo e Consulta de Documentos; Auxiliar no Registro de Dados no Sistema; Auxiliar na Datilografia de Documentos Diversos; Auxiliar na Codificação de Processos; Relacionar Separação, Classificação e Preparo de Documentos Diversos, Processos para Descarte.


 


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