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Déborah Martinez Moura Rodrigues
Itupeva/SP
 
Déborah Martinez Moura Rodrigues

- 35 anos, solteira, brasileira, sem filhos, CNH: B.
 Itupeva - SP

Objetivo: Atuar na área Administrativa/Recursos Humanos/ Financeiro.


Formação Acadêmica

Pós Graduação: Cursando
Instituição: Uninter
Curso: Planejamento e Gestão Estratégica de Pessoas

Graduação: Superior Completo.
Instituição: Anhanguera Campinas Unidade 2
Curso: Tecnologia em Gestão de Recursos Humano
Experiência Profissional

Empresa: Usaflex
Data: 04/2019 a 07/2019 (temporário)
Cargo: Gerente de Vendas
Atribuições: Participação no processo de seleção, admissão e demissão, avaliação de desempenho da equipe, feedback em equipe e individual, acompanhamento de indicadores, motivar e direcionar a equipe para bater as metas diárias e mensais, auxílio nas vendas adicionais e suporte nas vendas. Alertar a supervisão sobre itens de maior e menor giro, apresentar preços e condições de pagamento da concorrência. Responsável pelo fechamento da loja, pelo inventário, manter a loja organizada e estoque em ordem. Coordenação e manutenção de vitrine. Rotinas administrativas do caixa, manutenção de loja, tais como iluminação, pintura e ar-condicionado.

Empresa: Ludique et Badin
Data: 12/2018 a 02/2019 (temporário)
Cargo: Gerente de Vendas
Atribuições: Participação no processo de seleção, admissão e demissão, avaliação de desempenho da equipe, feedback em equipe e individual, acompanhamento de indicadores, motivar e direcionar a equipe para bater as metas diárias e mensais, auxílio nas vendas adicionais e suporte nas vendas. Alertar a supervisão sobre itens de maior e menor giro, apresentar preços e condições de pagamento da concorrência. Responsável pelo fechamento da loja, pelo inventário, manter a loja organizada e estoque em ordem. Coordenação e manutenção de vitrine. Rotinas administrativas do caixa, manutenção de loja, tais como iluminação, pintura e ar-condicionado.

Empresa: R Rodrigues Representações
Data: 11/2015 a 08/2018
Cargo: Administradora
Atribuições: Administração das atividades de tesouraria, despesas, contas a pagar, pedido de compras e recebimento de materiais; Realização de pagamentos nos prazos contratuais; Controle das vendas diárias e emissão de notas fiscais; Envio das remessas bancárias.

Empresa: Lojas Riachuelo
Data: 02/2015 a 07/2015
Cargo: Supervisora Administrativa
Atribuições: Responsável pela administração geral do "back office": Desenvolvendo atividades de controle de pessoal, tesouraria, despesas, contas a pagar, pedido de compras e recebimento de materiais; Assegurando que os pagamentos sejam efetuados nos prazos; Controle das vendas diárias; Envio das remessas bancárias; Realização de lançamentos de despesas no sistema SAP; Conferência do cofre e acompanhamento do carro forte; Organização do arquivo morto; Avaliação de desempenho e feedback para colaboradores; Cobrança da qualidade no atendimento ao cliente e cumprimento de metas.

Empresa: Azul Linhas Aéreas Brasileiras
Data de Início: 07/2010 a 06/2014
Cargo: Agente de Aeroporto
Atribuições: Atendimento aos clientes na realização de check-in, embarque e desembarque; Assessoria dos clientes nos trabalhos administrativos e operacionais, como emissão de vouchers, reservas de hotel e solicitação de transporte terrestre quando necessário; Controle e abertura de sugestões e reclamações no SAC; Realização de treinamento e desenvolvimento do sistema SAC para os demais colaboradores; Responsável pela solicitação e emissão da documentação de voo, coordenação de toda equipe que prestava serviços na aeronave.

Empresa: Bellatrix Joalheria
Data de Início: 06/2006 a 06/2009
Cargo: Gerente de Vendas
Atribuições: Admissão de funcionários, controle e organização de estoque, atendimento a clientes, apresentação das peças e vendas, confecção de escala de folga dos funcionários, e horários, fluxo de caixa, depósitos bancários, abertura e fechamento de loja, recebimento da logística e produtos na loja, seleção e treinamento de novos colaboradores, responsável pelas joias em desfile e eventos.

Empresa: Insiders Cursos e Consultoria Empresarial
Data de Início: 03/2004 a 04/2006
Cargo: Analista de Recursos Humanos
Atribuições: Anúncio de vagas, prospecção de candidatos, agendamento de entrevistas, conduzia os processos seletivos de vagas de volume, dinâmicas de grupo, entrevistas individuais e em grupo, aplicação de testes, interação dos candidatos com as empresas. Assessoria trabalhista para empresas.


Cursos Extras Curriculares:

- Departamento Pessoal - 40 Horas / Recrutamento e Seleção - 40 Horas
- Coaching - 55 Horas / Administração Contábil e Financeira - 35 Horas
- Marketing Pessoal - 30 Horas / Administração do Tempo - 40 Horas
- Introdução ao Direito do Consumidor - 40 Horas / Excelência no Atendimento - 20 Horas

 


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