Oferecer Oportunidade  
Daniela Albino da Silva
Luziânia/GO
 

Objetivo
Colaborar em umambiente de trabalho onde possa colocar em prática meus conhecimentos em favorda instituição na qual viso integrar, objetivando sempre o benefício e ocrescimento da organização e o crescimento profissional.



Perfil Profissional

Inglês – Nível Básico

Informática – 120 horas

Operador de telemarketing – 12horas

Gestão Pública - 40 horas



Histórico Profissional

Empresa: Leal Cobrança de Títulos LTDA

Cargo: Operadora de cobrança

Período: Novembro2017 – Outubro 2018

Descrição das Atividades: Cobrançade débitos clientes Itaú


Empresa:
Call Tecnologia e Serviços LTDA

Cargo: Teleoperadora

Período: Junho 2014 – Outubro 2016

Descrição dasAtividades: Atendimentoreceptivo do contrato MEC, com atendimento específico ao financiamentoestudantil FIES. Dar suporte aos clientes em como realizar a inscrição para ofinanciamento, regras para contratação, condições de financiamento e demaisassuntos relacionados ao programa.

Empresa: CTIS Tecnologia S.A

Atuação no Mercado: Call Center

Cargo: Teleoperadora

Período: Dezembro 2012 – Junho 2014

Descrição dasAtividades:Atendimento receptivo do contrato MEC,com atendimento específico ao financiamento estudantil FIES. Dar suporte aosclientes em como realizar a inscrição para o financiamento, regras paracontratação, condições de financiamento e demais assuntos relacionados aoprograma.

Empresa: TransbrasilianaTransporte e Turismo LTDA

Transporte e Turismo

Cargo: Auxiliar Administrativo

Período: 10/2011 – 12/2011

Descrição dasAtividades:Distribuição de benefícios, fechamento de caixa das agências de turismo, solicitaçãode EPI, trâmites de documentação geral do RH, controle de passagensinterestaduais para distribuição nas agências.




Formação

EnsinoMédio ­­– Colégio Estadual Professor José Carneiro Filho (2009)
EnsinoSuperior – 3° semestre de Graduação em Gestão Pública (Cursando/EAD)




 


Compartilhe:


 
Denúnciar