Objetivo Colaborar em umambiente de trabalho onde possa colocar em prática meus conhecimentos em favorda instituição na qual viso integrar, objetivando sempre o benefício e ocrescimento da organização e o crescimento profissional.
Perfil Profissional
Inglês – Nível Básico Informática – 120 horas Operador de telemarketing – 12horas
Gestão Pública - 40 horas
Histórico Profissional
Empresa: Leal Cobrança de Títulos LTDA Cargo: Operadora de cobrança Período: Novembro2017 – Outubro 2018
Descrição das Atividades: Cobrançade débitos clientes Itaú
Empresa: Call Tecnologia e Serviços LTDA Cargo: Teleoperadora Período: Junho 2014 – Outubro 2016 Descrição dasAtividades: Atendimentoreceptivo do contrato MEC, com atendimento específico ao financiamentoestudantil FIES. Dar suporte aos clientes em como realizar a inscrição para ofinanciamento, regras para contratação, condições de financiamento e demaisassuntos relacionados ao programa. Empresa: CTIS Tecnologia S.A Atuação no Mercado: Call Center Cargo: Teleoperadora Período: Dezembro 2012 – Junho 2014 Descrição dasAtividades:Atendimento receptivo do contrato MEC,com atendimento específico ao financiamento estudantil FIES. Dar suporte aosclientes em como realizar a inscrição para o financiamento, regras paracontratação, condições de financiamento e demais assuntos relacionados aoprograma. Empresa: TransbrasilianaTransporte e Turismo LTDA Transporte e Turismo Cargo: Auxiliar Administrativo Período: 10/2011 – 12/2011 Descrição dasAtividades:Distribuição de benefícios, fechamento de caixa das agências de turismo, solicitaçãode EPI, trâmites de documentação geral do RH, controle de passagensinterestaduais para distribuição nas agências.
Formação
EnsinoMédio – Colégio Estadual Professor José Carneiro Filho (2009) EnsinoSuperior – 3° semestre de Graduação em Gestão Pública (Cursando/EAD)
|