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Suellen Mesquita Souto Lara
Canoas/RS
 

PERFIL PROFISSIONAL


Carreira em desenvolvimento com experiência na área de Staff com foco nos setores de Qualidade, R&S e T&D em Contact Center. Vivência com metodologia de amostra por meio da análise de dados, utilização dos indicadores de qualidade, desempenho e método LNT para o planejamento de tarefas, plano de ações, acompanhamento e treinamento de novos colaboradores e funcionários. Linkando esses dois processos para a melhoria contínua da equipe e o desenvolvimento organizacional.
Cursando o segundo semestre em Gestão de recursos Humanos, no período noturno na Uniasselvi.

Treinamento de Pessoal Atenção ao Cliente
Organização,Criatividade Análise de Melhorias
Planejamento de Ações Excel, PowerPoint, Word


EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

Alert Brasil Teleatendimento, Porto Alegre, RS.
Multiplicadora de Treinamento
10/2015 – 03/2019

Realizações:

  1. Promovida ao cargo de Multiplicadora de Treinamento do setor de Cobrança ao Varejista Souza Cruz, COB e do setor de Atendimento ao cliente e Ouvidoria dos bancos, novo cliente Banco DLL, 09/2018 à 03/2019.
  2. Conquista por Mérito ao cargo de Monitora de Qualidade do setor de Atendimento ao Varejista Souza cruz, SAV, 10/2017 à 09/2018.
  3. Indicada para iniciar o "Projeto Auditoria de Estoque" do setor de TeleSales - Vendas ao varejista Souza Cruz, 09/2017.
  4. Indicada para iniciar o "Projeto PA's Especiais" do setor TeleSales - Vendas ao Varejista Souza Cruz, 05/2017 à 08/2017.
  5. Aprovada no processo seletivo interno para Monitora Backup de Qualidade (cobrir férias) do setor TeleSales - Vendas ao Varejista Souza Cruz, 12/2016 à 04/2017 (5 meses).


Responsabilidades:

  1. Vivência no processo de recrutamento e seleção de candidatos, acompanhamento e treinamento dos funcionários, aplicação do programa de integração e socialização dos novos colaboradores. Elaboração de materiais de treinamentos e reciclagens (EAD, presencial) através do Método LNT, pesquisa e dos indicadores (Notas de Qualidade, TMA, produtividade, volume de vendas, desvios, ABS), realizando a análise dos resultados e avaliação de desempenho dos treinamentos. Apresentação de resultados aos clientes Souza Cruz e Banco DLL.
  2. Vivência com monitorias de operadores do setor SAV, auditorias, laudos, metodologia de amostra, análise de dados, lançamento de monitorias, conferência de doc's físicos versus relatórios do sistema durante o fechamento do mês para arquivamento, cronogramas, planejamento de tarefas, elaboração de relatórios, novos procedimentos, processos e apresentação de resultados ao cliente Souza Cruz. Aproveitamento dos insumos do processo de monitoria para feedbacks, plano de ações, campanhas, projetos e aperfeiçoamento dos colaboradores.
  3. Realizar monitorias das ligações da operação, com a finalidade de verificar e analisar se a coleta de estoque está sendo realizada da maneira mais eficiente, apresentando os resultados à supervisão de qualidade.
  4. Realizar o abastecimento dos varejos de maior volume em vendas, de uma maneira diferenciada das demais PA's Normais, com foco nas metas e Excelência no Atendimento.
  5. Monitorar os operadores do setor de TeleSales - Vendas, aplicar feedbacks individuais, analisar melhorias, através de metodologias de amostra, pesquisa, indicadores de qualidade, planejamento de ações, novos projetos, campanhas motivacionais e avaliação de desempenho das equipes, repassando aos setores de Gestão e T&D os resultados obtidos para avaliarem a necessidades de novos treinamentos, feedbacks ou escala pedagógica. Apresentação de resultados ao cliente Souza Cruz.


Ecco Salva Emergências Médicas, Porto Alegre, RS.
Operadora de Telemarketing Ativo
03/2014 – 06/2015

Realizações:

  1. Conquista do prêmio "Kit de verão", composto por vários utensílios de praia para utilizar nas férias coletivas, por ter superado a meta de vendas no final do ano.

Responsabilidades:
  1. Prospecção de novos clientes e associados realizando a venda ativa por telefone, dos serviços de urgências e emergências médica, a venda externa direto na casa do cliente, venda empresarial, através de reuniões nas empresas contratantes e atendimento na recepção quando disponível a venda receptiva.


EDUCAÇÃO

Uniasselvi, Canoas, RS.
Gestão de Recursos Humanos
02/2020.


ATIVIDADES EXTRACURRICULARES


Curso Departamento Pessoal

Instituição Cursos 24 Horas - ABED em Rio Grande do Sul

08/2019- 08/2019


Curso Excel Avançado

Núcleo de Educação a Distância / NEAD Núcleo de Apoio Psicopedagógico - NUAP

05/2019 -07/2019


Oficina Desenvolvendo Competências

CIEE - Poa

05/2019- 05/2019


Palestra Relações de Trabalho; E-social; Reforma Trabalhista

UNIASSELVI - Centro Universitário Leonardo da Vinci

05/2019- 05/2019


Palestra Contabilidade e suas Tendências

UNIASSELVI - Centro Universitário Leonardo da Vinci

05/2019- 05/2019


Oficina Autoconhecimento Profissional

CIEE em Rio Grande do Sul

05/2019- 05/2019


Excel Básico e Excel Intermediário

Empresa Alert Brasil Teleatendimento

03/2017- 03/2017


Curso Rotinas Administrativas

Prepara Cursos Profissionalizantes

06/2013- 12/2013


 


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